Colar não é pecado ♫♪


Eu não sei de onde vem, essa coisa boa que a cola tem. Eu só sei que faz bem pois no fim eu acabo me dando bem, já tive medo de ser pêgo, guardei dentro da meia e me aperreei mais agora é a hora vou usar enquanto o professor não vem Porque tá tudo errado eu to errando em tudo e não to nem sabendo o que eu vou fazer, colar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo , eu quero a nota ter . ♫♪


Haha gostei dessa versão, Já sabem né, se forem pêgos cantem-na para o professor pra ver se cola :D
Bookmark and Share

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olha, é claro que colar é "errado".
Se eu soubesse que o médico do meu filho "colou" no exame, eu não me valeria dos serviços dele mais. Se eu tivesse uma namorada e descobrisse que ela "cola", teríamos uma conversa de dissolução.
Colar é só a ponta do Iceberg. Há muito envolvido nisto.

Tchal

tintel.rafa@hotmail.com

Postar um comentário